Com foco em atender os profissionais do interior, Mútua-PE visita inspetorias


3º Encontro de Construção Civil, em Pesqueira

Diante da necessidade de ampliar a presença da Mútua-PE no interior do estado e visando informar os profissionais sobre as atividades da Caixa de Assistência e seus benefícios, os diretores da Caixa PE tem realizado encontros e palestras, com visitas às Inspetorias do Crea-PE, além de reuniões em empresas, escritórios, órgãos públicos, instituições de ensino, entidades de classe e veículos de comunicação (principalmente rádios locais). Essas ações têm sido desenvolvidas em parceria com o Conselho Regional, sempre com as participações dos diretores da Mútua-PE e do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar.

Na cidade de  Pesqueira, o diretor-geral da Caixa da Mútua-PE, Augusto Nogueira, e o diretor financeiro, Judson Galindo, participaram do 3º Encontro de Construção Civil, e explicaram ao público presente quais os objetivos da Mútua, quem tem direito aos benefícios e os juros aplicados pela caixa. O evento foi promovido pelo Instituto Federal Pernambuco (IFPE). Também esteve presente, a colaboradora da Regional da Mútua, Suziane Hatayama.

 Na ocasião foram pontuados os produtos e benefícios oferecidos, inclusive sobre o novo benefício Energias Renováveis que, a partir de proposta do presidente do Crea-PE Evandro Alencar, passa a ser oferecido aos profissionais associados da Mútua até o final do mês.

O grupo ainda visitou a Inspetoria Regional do município, onde foi colocado um banner da Mútua, com a finalidade de divulgar as ações da Caixa. As visitas tem a finalidade de possibilitar que os benefícios da Mútua sejam também oferecidos aos profissionais do Interior.


Diretor-geral da Mútua, Augusto Nogueira, o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, e a colaboradora Suziane Hatayama falam sobre as atividades do Conselho e da Caixa de Assistência


Mútua-PE em visita à Inspetoria de Arcoverde


A Inspetoria de Guaranhus também recebeu a visita da Mútua-PE e do Crea-PE
 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Mútua-PE

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.