Café da manhã marca participação da Mútua no Outubro Rosa


Os diretores Jorge Silveira, Paulo Guimarães, Gerson Taguatinga e Julio Fialkoski, com a superintendente interina da Mútua, Vivianny Azevedo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mútua abraça a causa pela prevenção do câncer de mama e conscientização sobre a importância da realização dos exames periódicos, aderindo à campanha mundial do “Outubro Rosa”. A iluminação especial no prédio da Sede, em Brasília, já é tradicional e este ano outras ações compõem o calendário da Caixa de Assistência ao longo do mês.

Em um café da manhã com os colaboradores da Sede, os diretores executivos da Mútua, Paulo Guimarães (diretor-presidente), Jorge Silveira (diretor de Benefícios), Gerson Taguatinga (diretor financeiro) e Julio Fialkoski (diretor administrativo), abriram oficialmente a campanha da Mútua, enfatizando a importância da ação.

Primeiro encontro com a nova Direx

“Esse é um momento de aproximação e fraternidade”, definiu o presidente da Mútua ao dar as boas-vindas ao café da manhã, destacando que se tratava do primeiro encontro de todos os colaboradores da Sede com os novos diretores. “Esse triênio será construído em conjunto com todos vocês, com os diretores regionais e em consonância com nosso Sistema. Prezaremos pela união a favor do melhor para a Mútua”, enfatizou Paulo Guimarães.

Na ocasião, o diretor Julio Fialkoski apresentou o novo gerente administrativo da Mútua, Sérgio Ricardo Mendes Moraes. “Conto com o apoio de cada colaborador para resolvermos as demandas que temos e para evitar questões futuras. Que todos possam auxiliar o Sérgio na condução dos trabalhos”, pediu Fialkoski.

Já o diretor Jorge Silveira, disse que quem está de fora da Mútua tem uma percepção equivocada da realidade da Instituição. “Encontrei uma equipe enxuta aqui na Mútua, mas muito qualificada. Tenho certeza que todos vocês terão condições de nos auxiliar a concluir nossas propostas do mandato”, ponderou.

“Será uma gestão de colegiado, um ajudando o outro. Isoladamente ninguém chega a lugar nenhum”, afirmou o diretor Taguatinga, lembrando, também, que nesse primeiro mês na Mútua fez questão de visitar todos os setores da Instituição e conversar com cada colaborador.

A celebração ainda marcou a comemoração dos aniversariantes dos meses de agosto, setembro e outubro.

Mútua veste rosa

Além de divulgar matérias e informações sobre o tema, distribuir entre seus funcionários e visitantes laços rosa de lapela – que simbolizam o movimento – e iluminar o prédio da sede com a cor do movimento, a Mútua literalmente veste a camisa da campanha. Todos os colaboradores foram convidados a trajar camisetas em tom de rosa, nesta quarta-feira (7), inclusive nas Regionais da Mútua de todo o Brasil.

Sempre priorizando a qualidade de vida das pessoas, A Mútua entende que informação e divulgação são cruciais no combate ao câncer de mama, sendo essa ação mais eficaz com a participação de cada cidadão. Estamos todos juntos nessa luta!

Outubro Rosa

A campanha conhecida como Outubro Rosa surgiu na década de 1990 nos Estados Unidos e é promovida pelo INCA (Instituto Nacional do Câncer) desde 2010, com discussões sobre o controle do câncer de mama, divulgação e distribuição de material informativo sobre a doença.


Mútua Sede


Mútua-MG


Mútua-ES


Mútua-PI

 

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Mútua

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.