Profissionais da Engenharia contam com o atendimento da Mútua no COBREAP 2015


Ulisses Filho (primeiro a partir da dir.) na mesa solene de abertura do COBREAP 2015

Em uma parceria, o IBAPE-MG (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia) e o Crea- MG realizam, desde a segunda-feira (28) até o dia 02 de outubro, a 18ª edição do COBREAP (Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias) em Belo Horizonte, no Centro de convenções do Hotel Mercure BH Lourdes.

O evento conta com a participação dos mais qualificados palestrantes, que discorrem sobre Avaliações e Perícias em Engenharia entre workshops e painéis, haverá ainda apresentação e premiação de trabalhos, sendo o objetivo central a atualização profissional e o estreitamento dos laços na comunidade da Engenharia.

A Mútua apoia o evento e está presente com um espaço para atendimento aos profissionais e associados, divulgação de seus benefícios sociais e reembolsáveis com o apoio logístico da Caixa MG. O estande da Caixa está sendo bastante visitado, inclusive por profissionais já associados, que aprovaram a presença da Mútua no evento.

O diretor-geral da Caixa PI, eng. agr. Raimundo Ulisses de Oliveira Filho representou o diretor-presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, na abertura do Congresso. Além de Ulisses Filho, também acompanham a agenda de trabalhos do Congresso os diretores financeiro e administrativo da Mútua-PI, respectivamente, eng. agrim., civ. e de Seg. do Trab. Lúcio Vieira de Brito e eng. agrim., civ. e de Seg. do Trab. Walterwilson Carvalho Leite.


Walterwilson Leite, Ulisses Filho e Lúcio Vieira
 

 

 

Fonte: Acme Mútua com informações da Caixa MG.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.