Na Sede do Crea-RS, diretores da Mútua participam de reunião do CREA-Sul


CREA-Sul: busca de soluções para questões análogas

Foi realizada na terça-feira (8) a 4ª Reunião Ordinária do Crea-Sul, na sede do Crea-RS, em Porto Alegre. Representantes das regionais dos três estados do Sul discutiram as principais demandas e as prioridades do Sistema Confea/Crea visando o aprimoramento dos serviços aos profissionais, empresas, instituições de ensino e entidades de classe da área tecnológica.

O encontro teve a coordenação do presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Júnior Crea-RS, e contou com a participação do Eng. Civ. Joel Krüger (Crea-PR) e Eng. Civ. e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier (Crea-SC), além dos diretores da Mútua-RS, Eng. Mec. Paulo Deni Farias (Financeiro) e Eng. Agr. Luiz Cláudio Ziulkoski (Administrativo), e do 2º vice-presidente do RS, Eng. Agr. Vulmar Leite.

Abrindo a reunião, o Eng. Melvis explanou sobre a decisão do STF, acerca do Regime Jurídico Único, em audiência com o ministro Luiz Fux, no início de agosto. Também aproveitou para apresentar os dois projetos da área de fiscalização que estão sendo desenvolvidos em cooperação com o Ministério do Trabalho e Emprego e com o Tribunal de Contas do Estado.

Ainda foram tratados assuntos sobre a uniformização de procedimento quando a autuação de arquitetos e a sanção do Projeto de Lei 5.253/2013.

 

Fonte: Crea-RS

Foto: Crea-RS

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.