Qualidade de vida e aproximação com a comunidade: Mútua apoia a VI Corrida do Engenheiro no Pará

Uma iniciativa promovida pelo Clube de Engenharia do Pará, a Corrida do Engenheiro chega este ano à sua 6ª edição com o reforço da Mútua, de sua Regional no estado  e de outras instituições de peso. Visando promover o bem-estar, a qualidade de vida e a saúde, a atividade será realizada no dia 20 de setembro (domingo), a partir das 6h30, com saída da porta do Parque Estadual do Utinga e percurso de 8km pela Av. João Paulo II, em Belém (PA).

A Corrida do Engenheiro é aberta a toda a comunidade do Pará, visando a presença dos profissionais da área tecnológica, seus familiares e amigos. A estimativa de público é de quase mil participantes, entre corredores e pessoas adeptas de caminhadas.  

“A participação da Mútua-PA no evento é uma forma de chamar a atenção da comunidade tecnológica e da sociedade em geral, dando um ar mais informal à nossa Instituição e mais próximo de todos. É mais uma oportunidade de mostrarmos para o público a importância e a função da Mútua”, destaca a diretora-geral da Caixa PA, eng. agr. Ana Maria Pereira de Faria. Ela ainda enfatiza que o evento já é esperado no calendário esportivo e cultural de Belém, sendo cobrada a realização da corrida pelos participantes. “O apoio da Mútua à corrida também é no sentido de fortalecer ainda mais o evento para que ele entre definitivamente para o circuito paraense de corridas”, comenta Ana Maria.

Informações: www.clubedeengenharia.com.br 

Inscrições: https://www.chiptiming.com.br/inscricoes/corridaecaminhadaengenheiro201

 

Fonte: Acme/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.