Em sua primeira reunião, nova Diretoria Executiva da Mútua trata de assuntos relevantes para o funcionamento da Instituição


Paulo Guimarães (ao centro). Marcelo Morais e Jorge Silveira (à esq.) e Júlio Fialkoski e Gerson Taguatinga (à dir.). No computador (ao fundo), o gerente de Benefícios, Luciano Kede Flor, prestando suporte à reunião

Teve início nesta quinta-feira (3), na Sede da Mútua, em Brasília (DF), a primeira reunião da nova Diretoria Executiva da Caixa de Assistência. Com quase 40 itens na pauta, os diretores executivos eng. civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (diretor-presidente), eng. civ. Jorge Roberto Silveira (diretor de Benefícios), eng. civ. Gerson de Almeida Taguatinga (diretor financeiro), eng. civ., mec. e de Seg. do Trab. Júlio Fialkoski (diretor administrativo) e eng. civ. Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais (diretor de Tecnologia), estão tratando de assuntos gerenciais e outros ligados às diversas áreas da organização e, também, às Regionais.

Definição do calendário de reuniões da Direx, indicação do novo representante do grupo para a gestão da qualidade na implantação da ISO 9001, homologação de benefícios, participação das Caixas em eventos, assuntos da área de gestão de pessoas, balancetes, disponibilidade financeira e reformulação orçamentária são alguns dos temas discutidos na reunião.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Alline Abreu (Acme/Mútua)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.