PrevMútua foi tema de reunião realizada nesta quinta-feira (3)

Nesta quinta-feira (03), os diretores executivos da Mútua, eng. civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (diretor-presidente), eng. civ. Jorge Roberto Silveira (diretor de Benefícios), eng. civ. Gerson de Almeida Taguatinga (diretor financeiro), eng. civ., mec. e de Seg. do Trab. Júlio Fialkoski (diretor administrativo) e eng. civ. Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais (diretor de Tecnologia), estiveram reunidos com os diretores do PrevMÚTUA, Cláudio Pereira Calheiros (diretor-presidente), Rodrigo Barbosa de Castilho (diretor de operações e de relacionamento) e Ricardo Antonio de Arruda Veiga (diretor de investimentos).

O objetivo foi apresentar à nova Diretoria a Entidade Fechada de Previdência Complementar própria do Sistema Confea/Crea, criada pela Mútua na gestão passada. Trata-se do fundo de pensão PrevMútua, que será responsável pela concessão de Auxílio Pecúlio aos associados, em conformidade à legislação previdenciária vigente.

As explanações acerca do tema ainda contaram com esclarecimentos do gerente jurídico, Carlos Alexandre Paranhos de Macêdo, do assessor jurídico, Ricardo de Paula Ribeiro, e da advogada Giovana Tonello Pedro Lima.


Apresentação sobre o PrevMútua

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Alline Abreu (Acme/Mútua)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.