Em Brasília, Cden defende mais reuniões anuais

 

(da esq. para dir.) Ricardo Nascimento, Olavo Botelho, Ângelo Petto Neto e Jorge Nei Brito

 

Uma evolução mais rápida do trabalho desenvolvido pelo Colégio de Entidades Nacionais (Cden), do Sistema Confea/Crea, depende de mais reuniões anuais. Essa é uma das conclusões a que chegaram os 28 integrantes do colegiado que, de segunda (24) a quarta-feira (26), estão reunidos na sede do Confea, em Brasília.

O eng. mec. Jorge Nei Brito, coordenador do colegiado, informa que uma das decisões tomadas é alterar o regimento do Cden a fim de incluir um número maior de reuniões durante o ano. “Nossa proposta é termos seis reuniões anuais e estabelecer isso no regimento, a exemplo do que acontece com o Colégio de Presidentes”, adianta.

Nesta terça-feira (25), os comitês do Cden discutem seus temas específicos relativos a  Desenvolvimento Nacional, Legislação Profissional, Organização e Comunicação, Educação e Ética, e Ciência, Tecnologia e Inovação.

Amanhã, os representantes das entidades nacionais se reúnem novamente e apresentam as propostas elaboradas pelos comitês. Na sequência, as deliberações serão encaminhadas para trâmite no Confea e terão análise final por parte do plenário.

 

Fonte: Confea

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.