Caixa RJ participa do Fórum Potência

A etapa do Fórum Potência no Rio de Janeiro aconteceu no último dia 20, na FIRJAN, na capital carioca. O diretor administrativo da Mútua-RJ, eng. eletricista Antonio Carlos Soares Pereira, participou do evento, que reuniu dezenas de profissionais da indústria elétrica, projetistas, eletricistas, profissionais de construtoras e de distribuidoras de energia elétrica, arquitetos, engenheiros, revendedores de materiais elétricos, entre outros.

Foram promovidas palestras sobre “Painéis certificados: uma visão prática”, por Mauro Noro, especialista da Q&T Equipamentos/Dutotec; “Revisão 2015 da Norma NBR 5419 – de 40 para 300 páginas”, ministrada por Hélio Sueta, do Instituto de Energia e Ambiente da USP e secretário da comissão da Norma NBR 5419; e “Panorama da situação das instalações elétricas no Brasil e como está a revisão da Norma NBR 5410”, proferida pelo renomado engenheiro eletricista Hilton Moreno, diretor da Revista Potência e também coordenador do evento.

Ao longo do ano ainda acontecerão outras edições do congresso, que se caracteriza como um evento presencial que percorre todas as regiões do País, com conteúdo de alto nível técnico, coordenado e conduzido pelo professor Hilton Moreno. É formado por palestras de consultores reconhecidos no mercado e especialistas dos patrocinadores. Uma de suas grandes vantagens é que em apenas um dia os participantes têm a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e ampliar sua rede de relacionamento. Tudo isso ancorado através do contato com as novas tecnologias e soluções apresentadas pelos patrocinadores.

 

Fonte: Acme/Mútua (com informações do Fórum Potência)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.