Individualização de Hidrômetro é tema de debate no Crea-DF

Na noite de quinta-feira (13/08) aconteceu no auditório do Crea-DF o debate "Trocando idéias entre síndicos" promovido pelo Crea e Assosíndicos em parceria com a Caesb. O tema abordado foi a Individualização de hidrômetros em condomínios.

 

A mesa foi composta pelo mediador, o chefe do departamento técnico do Crea-DF, Wilson Dias, pelo conselheiro do Crea-DF, Eng. Mecânico Francisco Rabelo, pelo diretor comercial da Caesb, Geraldo Julião Junior, pelo superintendente de comercialização da Caesb, Ricardo Zorzo e pelo presidente da Assosíndicos, Paulo Roberto.

A abertura foi feita pelo anfitrião, o presidente do Crea-DF, eng. Civil Flavio Correia que deu as boas vindas aos participantes. Flavio agradeceu a participação em especial da Caesb que se prontificou a tirar as duvidas dos síndicos, principalmente com a questão de resíduos que estão sendo cobrados nas contas dos condomínios e aflige muitos moradores. “É importante esclarecemos todas as duvidas e fazermos essas parcerias levando orientação aos síndicos para que eles repassem aos moradores”, disse Flavio.

O diretor, Geraldo Julião, que também é sindico de seu condomínio e o superintendente Ricardo Zorzo fizeram uma apresentação sobre Hidrometração Individualizada. Ao longo da palestra os participantes preenchiam suas perguntas e duvidas em um formulário que foram respondidas ao final, pela mesa.

O conselheiro Rabelo finalizou o debate e falou aos presentes da importância primordial de antes de se contratar qualquer obra, se fazer um projeto com orientação de um profissional habilitado, para evitar prejuízos futuros ao condomínio.

Geraldo e Ricardo elogiaram a iniciativa do Crea-DF em se promover esse debate e disponibilizou a apresentação para ser repassada a todos os condôminos.

 

Fonte: Crea-DF

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.