Direx discute PCCS e outros assuntos


O presidente da Mútua, Cláudio Calheiros (ao centro). À esq: o diretor financeiro, Lino Gilberto, a advogada Kallyne Santos e o diretor de Benefícios, Ricardo Veiga. À dir: O advogado e superintendente interino, Carlos Alexandre Macedo, o diretor administrativo, Luiz Alberto Freitas Pereira, e a assessora interina de Comunicação, Vivianny Azedo. Ao computador, o chefe do setor de Gestão de Pessoas, Josildo Carneiro dos Santos

Juntos mais uma vez na Sede da Mútua, em Brasília (DF), para uma das últimas reuniões da Diretoria Executiva da Mútua nesta gestão (2012/2015), o diretor-presidente, Cláudio Pereira Calheiros, o diretor de Benefícios, Ricardo Antonio de Arruda Veiga, o diretor financeiro, Lino Gilberto da Silva, e o diretor administrativo, Luiz Alberto Freitas Pereira, trataram, nesta quinta-feira (13), de diversas questões ligadas ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos colaboradores da Caixa de Assistência.

Revisão do PCCS e avaliação de desempenho foram alguns dos pontos discutidos no encontro. Ainda constaram da pauta itens como homologação de benefícios, assuntos das Caixas, apoio a eventos do Sistema, propostas emitidas na última reunião das Caixas Sul e, ainda, o lançamento oficial do PrevMútua.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Acme/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.