Direx se reúne com colaboradores na Mútua Sede


Luiz Alberto, Cláudio Calheiros, Ricardo Veiga e Lino Gilberto com os colaboradores

Os trabalhos na Sede da Mútua, em Brasília, foram iniciados na manhã desta quinta-feira (30) com uma reunião entre os diretores executivos da Instituição e os colaboradores da unidade. Cláudio Calheiros (diretor-presidente), Ricardo Antônio de Arruda Veiga (diretor de Benefícios), Lino Gilberto da Silva (diretor financeiro) e Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo) conversaram com os colaboradores sobre diversas questões, como os ajustes necessários ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Segundo informou Calheiros, uma comissão vai analisar os pontos que precisam ser alterados e a Direx, no dia 13 de agosto, realizará uma reunião extraordinária para concluir os trabalhos.

As prioridades de cada setor, em virtude do encerramento dessa gestão em 24 de agosto, também estiveram na pauta da reunião desta manhã. “Os gestores já estão instruídos e peço a cada um de vocês atenção especial neste momento”, disse o diretor-presidente, enfatizando que serão produzidos relatórios de cada área, pontuando a situação encontrada pela Diretoria Executiva no início da gestão e a situação atual.


Os presentes à reunião ainda prestaram condolências à colaboradora da Gerência Administrativa, Regina Célia Ferreira da Silva, e seus familiares, em virtude do falecimento de sua mãe Constantina de Jesus Ferreira, nessa quarta-feira. Foi feito um minuto de silencio em memória à matriarca da família Ferreira

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.