Eleitos dois diretores executivos da Mútua para a próxima gestão


Momento da apuração dos votos

Nesta sexta-feira (24), durante reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, realizada em Brasília (DF), no Espaço Porto Vittória, foi concluída a primeira etapa do processo eleitoral para nova composição da Diretoria Executiva da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), triênio 2015/2018.

Os 27 presidentes de Creas, conforme determina a resolução 445/2000, elegeram dois dos cinco integrantes da Direx da Mútua: engenheiro civil Jorge Roberto Silveira, ex-presidente do Crea-SE e ex-coordenador do CP, e engenheiro civil Gerson de Almeida Taguatinga, ex-presidente do Crea-GO. Os dois receberam 19 votos cada.

Eleitos

 

 

“Levarei todas as metas do CP para discussão na Mútua. Eu e o Taguatinga seremos as pessoas que conduzirão as demandas oriundas do Colégio e de outros fóruns do Sistema, fazendo o elo com nossa Caixa de Assistência. Entre minhas propostas para a Mútua, destaco a implantação de ações de valorização da ART, a continuidade na implantação do sistema eletrônico de gestão da ART, a concessão de mais flexibilidade e dinamismo às atividades das Regionais e maior divulgação da Mútua e de seus benefícios, principalmente para o público de estudantes”, declarou o diretor eleito Jorge Silveira.

 

 

 

 

 

Taguatinga reforçou seu apoio ao Sistema e citou um projeto que pretende levar para análise na Mútua. “Minha postura será de muito trabalho e dedicação, auxiliando os profissionais. Reafirmo meu compromisso com nosso Sistema, enfatizando que estou à disposição para cooperar e lutar sempre por melhorias. Uma das minhas propostas é a implantação de um benefício para financiamento da construção das Sedes dos Creas”.

 

Próxima etapa das eleições

A próxima e última etapa do processo eleitoral para composição da Direx da Mútua será realizada no dia 18 de agosto, em Sessão Plenária Extraordinária do Confea, para eleição dos outros três membros da Diretoria Executiva da Caixa de Assistência.

Após a escolha dos cinco integrantes, cabe ao Confea a indicação do diretor-presidente e à Diretoria Executiva eleita a escolha, dentre seus membros, dos ocupantes dos demais cargos.

 

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Acme/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.