Fórum dos Grandes Debates, na Alergs, tem presença da Mútua-RS e do Crea-RS


Debates importantes foram promovidos ao longo do evento

O correu na quarta-feira (8) a 3ª edição do Fórum dos Grandes Debates, promovido pela Assembleia Legislativa, com o apoio técnico do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS (Crea-RS), no Teatro Dante Barone. Com o tema a infraestrutura e a logística no Estado, o evento reuniu autoridades das três esferas de governo, entidades e especialistas ligados ao setor para debater conceitos de desenvolvimento sustentável da área, planos de logística integrados, gargalos na infraestrutura e outras questões importantes no cenário brasileiro e gaúcho. O presidente do Crea-RS, eng. Melvis Barrios Junior, foi um dos debatedores do painel “Aeroportos – Concessão e Aviação Regional”, que teve como palestrante o ministro da Secretaria de Aviação Civil, ministro Eliseu Padilha. Também estiveram presentes o diretor administrativo da Mútua-RS, eng. agr. Luiz Claudio Ziulkoski, além de diretores, conselheiros e inspetores do Crea e representantes de entidades.


O diretor administrativo da Mútua, Luiz Claudio Ziulkoski (primeiro à esq.) acompanhou o Fórum na Alergs e também esteve no espaço de atendimento da Mútua no evento

O convite para que a Mútua participasse do evento partiu do Crea-RS, com a disponibilização, ainda, de um espaço para que a Caixa de Assistência prestasse atendimento aos profissionais que acompanharam os debates na Alergs.

 

 

Fonte: Acme/Mútua (com informações do Crea-RS)

Fotos: Mútua-RS e Crea-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.