MG: Conselho de Engenharia e Agronomia terá sede regional

Área para construção será lançada nesta quinta-feira (9) em Varginha. Local vai abrigar sede regional da inspetoria do Crea-Minas

Será lançada nesta quinta-feira (9) em Varginha (MG) a pedra fundamental para a construção da sede regional da inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) na cidade. Com aproximadamente 560 metros quadrados e três andares, o prédio ainda abrigará a Associação Varginhense de Engenheiros e Arquitetos (Avea) e a Regional Centro-Sul do Crea-Minas, que atende outras sete cidades da região.

Conforme o Crea-Minas, a inspetoria vai oferecer serviços como o registro de profissionais e empresas, emissões de Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.), certidões, taxas e formulários, esclarecer dúvidas e procedimentos, além de fiscalizar o exercício dos profissionais de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia.

A sede será construída na Rua José Justiniano Paiva, no bairro Vila Bueno, e ainda contará com estacionamento próprio e auditório para realização de palestras, treinamentos e capacitação dos profissionais.

 

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.