Sistema Confea/Crea e Mútua busca otimizar atendimento nos Regionais

Nessa quinta-feira (9), começa o Seminário Temático Setores de Atendimento dos Creas, no Confea, em Brasília (DF). Participam os funcionários que prestam atendimento nos Regionais. Eles serão multiplicadores dos assuntos tratados durante o treinamento para os demais colaboradores dos Creas.

A iniciativa será promovida até sexta-feira (10) pela Comissão de Ética e Exercício Profissional (Ceep). A proposta é aperfeiçoar o serviço de atendimento dos Creas aos profissionais e empresas abrangidos pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, considerando a  necessidade de otimizar e acelerar todas as demandas de informação que chegam aos Regionais. A uniformização dos processos de comunicação dos setores é outro objetivo a ser atingido com a realização do seminário, conforme explica a Decisão Plenária PL- 0428/2015.

 

Fonte: Confea

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.