Diretores da Mútua-PI participam de reunião na Seinfra-PI


O diretor-geral da Mútua-PI, Ulisses Filho (ao centro), falou sobre os benefícios e convênios ofertados pela Instituição

Também no último dia 23, foi promovida reunião entre os profissionais da Secretaria de Infraestrutura do Piauí (Seinfra-PI), os diretores da Mútua-PI – engenheiro Ulisses Filho (diretor-geral), engenheiro Walterwilson Carvalho (diretor administrativo) e engenheiro Lúcio Brito (diretor financeiro) e o conselheiro do Crea-PI, engenheiro Sergil Araújo.

Ulisses Filho destacou a importância da reunião, falou dos produtos e serviços que a Mútua oferece, como benefícios e convênios, e ainda explicou como funcionam as modalidades de associatividade à Instituição, além das facilidades e vantagens que os profissionais encontram ao se tornarem sócios da Mútua-PI. O diretor elencou as múltiplas funções da entidade a favor do profissional da área tecnológica e afirmou que “a Mútua-PI é uma instituição que auxilia nas fragilidades do dia a dia do profissional. Ela ajuda, por exemplo, o profissional que se encontra em estado de carência e também apoia seus familiares nas situações inesperadas. No caso falecimento do associado é garantido o pagamento de indenização à sua família, para ajudar nas despesas necessárias. Além disso, temos outros benefícios específicos para cada projeto do associado: Agropecuário, Ajuda Mútua, Apoio Flex, Construa Já, Educação, Empreendedorismo, Equipa Bem, Família Maior, Férias Mais, Garante Saúde e Veículos”, apontou.


As taxas de juros diferenciadas e especiais para os associados foram o enfoque da fala do diretor administrativo da Mútua-PI, Walterwilson (primeiro àesquerda)

O diretor administrativo, Walterwilson, avaliou que “hoje em dia todo profissional deve contar com alguma assistência complementar e precisa buscar no mercado alternativas de juros mais baixos”. Em sua visão, “por isso a Mútua é adicional na vida de cada profissional, pois os juros dos benefícios reembolsáveis não chegam à 1%, se configurando em uma taxa bastante atraente quando comparada às do mercado financeiro tradicional, ou seja, uma grande vantagem que os associados têm”, comentou.


Já o diretor finaceiro da Mútua-PI, Lúcio Brito (primeiro à direita), enfatizou que as portas da Caixa de Assistência estão abertas a todos os profissionais

Para finalizar, o financeiro Lúcio Brito, destacou que a Caixa de Assistência trabalha para o profissional e em prol do profissional. “Nós (diretores) e todos os funcionários da Mútua estamos à disposição de vocês”. O encontro terminou com a realização de inscrições de profissionais presentes e a distribuição de material de divulgação da Mútua.


Profissionais da Seinfra-PI preenchem ficha de inscrição da Mútua

 

Fonte: Mútua-PI

Fotos: Mútua-PI

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.