Mútua prestigia solenidade em comemoração ao Jubileu de Pérola da ATEESP

“Três décadas de trabalho, união, orgulho e muitas conquistas”, ressalta a Associação em publicação especial pela comemoração


Mesa solene da cerimônia comemorativa aos 30 anos da ATEESP

Na sexta-feira (26), foi realizada solenidade em comemoração aos 30 anos da Associação dos Técnicos das Empresas Energéticas do Estado de São Paulo (ATESSP).  O diretor financeiro da Mútua, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, e o diretor-geral da Mútua-SP, engenheiro agrônomo Pedro Shigueru Katayama, prestigiaram a festividade pelo Jubileu de Pérola da ATEESP. Lino Gilberto parabenizou o presidente da Associação, Rubens dos Santos, pelas três décadas da entidade e cumprimentou os presentes, evidenciando que todos os profissionais são responsáveis pelo fortalecimento da Associação e pelas melhorias conquistadas. Os diretores da Mútua ainda discorreram sobre as atividades da Caixa de Assistência, pontuando as características dos benefícios que são disponibilizados aos associados e demais serviços oferecidos, como os convênios e previdencia complementar. A proposta de criação de oito novos benefícios reembolsáveis e os critérios de associatividade completaram as falas de Lino Gilberto e Katayama.


Lino Gilberto, ao lado de Katayama, parabeniza a entidade por sua trajetória de sucesso

O presidente da ATEESP, Rubens dos Santos, também destacou a importância do trabalho em conjunto para a perpetuação da entidade e das vitórias alcançadas. “Nestes 30 anos, muito já foi conquistado, porém, ainda temos outra longa jornada pela frente, devido principalmente as condições socioeconômicas que o país apresenta. Isto não nos desanima, ao contrário, nos desafia a sermos cada dia melhores. Somos hoje fortes e unidos graças a nossos associados, e os amigos e as entidades que continuam conosco e acreditam no nosso trabalho é que nos dão força e coragem para continuar nessa luta. Essa união é que nos dá a certeza de buscarmos ainda mais vitórias, em nome do bem estar de cada um desses profissionais”, enfatizou.

A cerimônia aconteceu no auditório Alceu Rosolino, no Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo (SINTEC-SP), em São Paulo (SP). A ATEESP foi fundada em 1985 com o nome de ATEL – Associação dos Técnicos de Nível Médio da Eletropaulo e, desde então, trabalha pela valorização e pelo fortalecimento dos técnicos das empresas energéticas do Estado.


Katayama e Lino Gilberto (à direita) com o presidente da ATEESP, Rubens dos Santos

 

Fonte: Acme/Mútua (com informações da ATEESP)

Fotos: JD Morbidelli

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.