Crea-AL sedia reunião ordinária da Comissão de Ética do Confea


Presidente do Crea-AL, Fernando Dacal; vice-presidente do Confea, Ana Constantina Sarmento; presidente do Confea, José Tadeu da Silva; e o coordenador da CEEP, conselheiro federal Paulo Roberto Viana  na reunião da CEEP em Maceió

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) está recebendo, nos dias 16, 17 e 18 de junho, a 4ª Reunião Ordinária da Comissão de Ética e Exercício Profissional (CEEP) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Anfitrião do evento, o presidente do Crea, Fernando Dacal fez a recepção dos participantes do evento ao lado do mandatário do Confea, José Tadeu, que agradeceu a recepção da entidade alagoana a todos os conselheiros federais.

“Sejam todos muito bem-vindos. É um privilégio para o Crea Alagoas receber dois eventos da nossa maior entidade, o CEEP e a reunião do Conselho Diretor do Confea. Estamos de portas abertas para todos vocês. Desejo a todos um excelente trabalho”, cumprimentou Dacal.

O presidente do Confea, José Tadeu, elogiou a atual comissão, coordenada pelo engenheiro mecânico Mec. Paulo Roberto Viana e composta pelo engenheiro agrônomo João Francisco dos Anjos, engenheiro de minas Romero Cesar e pela vice-presidente do Confea, engenheira eletricista Ana Constantina Sarmento.

“Sabemos que a finalidade desses encontros, é promover uma aproximação entre as comissões Federais e os Regionais. A atual comissão está de parabéns pelo trabalhando desenvolvido. Eles conseguiram praticamente zerar as demandas atrasadas”, disse José Tadeu.

A comissão tem como principal função analisar e debater assuntos ligados às temáticas da ética e do exercício profissional. Na pauta dos trabalhos, a Comissão debate o Art. 39, da Resolução n° 1.015/2006, que dispõe sobre a finalidade de zelar pela verificação e fiscalização do exercício e das atividades profissionais e pelo cumprimento do Código de Ética Profissional.


Conselheiros federais Paulo Laércio Vieira, Antônio Carlos Albério, José Geraldo Baracuhy e João Francisco dos Anjos

 

Fonte: Crea-AL

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.