Proposta de criação do “Dia do Mutualista” é aprovada em reunião da Direx da Mútua


Lino Gilberto da Silva (diretor financeiro), Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo), Cláudio Pereira Calheiros (diretor-presidente), Carlos Alexandre Paranhos de Macedo (assessor jurídico) e Antônio Salvador da Rocha (diretor de Tecnologia)

Reunidos na 265ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da Mútua, os diretores da Instituição aprovaram, nessa terça-feira (2), a criação do “Dia do Mutualista”, a ser comemorado no dia 7 de dezembro, em alusão ao dia da promulgação da Lei 6.496 (7/12/1977), que autorizou o Confea a criar a Mútua. A proposta para instituir o Dia do Mutualista foi apresentada na 7ª Reunião das Caixas Norte, realizada nos dias 14 e 15 de abril, em Macapá (AP). O objetivo é valorizar os profissionais do Sistema associados da Mútua e realizar, na data, ações institucionais e de divulgação que mostrem a importância da Mútua e dos seus benefícios. O assunto ainda será apresentado ao Confea.

Nesta quarta-feira (3), aconteceu o segundo dia da Reunião da Direx da Mútua, com a discussão de diversos assuntos, como benefícios, convênios de divulgação e questões internas de gerenciamento da Instituição.


Registro do primeiro dia da reunião, durante visita do presidente do Crea-RO, Nélio Alzenir Afonso Alencar (segundo à esquerda). Ele foi recebido pelos diretores Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo), Ricardo Antonio de Arruda Veiga (diretor de Benefícios) e Antônio Salvador da Rocha (diretor de Tecnologia)

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Flávio Mottola e Hugo Oliveira (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.