Mútua e Confaeab assinam convênio para o CBA


Angello Petto, presidente da Confaeab, Cláudio Calheiros, presidente da Mútua, e Arício Resende Silva, tesoureiro da Confaeab

Com a presença do presidente da Confederação das Federações de Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), engenheiro agrônomo Angelo Petto Neto, na Sede da Mútua,– onde foi realizada Assembleia Geral da Confederação -, na quarta-feira (27), os diretores executivos da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros (diretor-presidente) e técnico em edificações Lino Gilberto da Silva (diretor financeiro) realizaram o ato formal de assinatura do convênio de parceria entre as Instituições para a realização do XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA). O evento acontecerá de 4 a 7 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR), reunindo profissionais de todo o País.

Sendo o maior evento da Agronomia brasileira, o Congresso abrangerá discussões técnicas sobre as atividades do profissional da área, sustentabilidade, inovações, formação profissional, entre outras. “O CBA é um evento muito importante e tenho certeza que a edição deste ano será sucesso. A expectativa é que cerca de três mil pessoas, entre profissionais e estudantes, participem do Congresso. A Mútua mais uma vez está apoiando o evento por entender a seriedade e a relevância dos debates oportunizados pelo CBA”, pondera Calheiros.

O presidente da Confaeab anunciou que o evento já conta com mais de mil inscrições e que a organização já está bem adiantada. Sobre a assinatura do convênio com a Mútua, Petto destaca que a parceria com a Caixa de Assistência é fundamental. “A Mútua sempre está conosco no CBA e é sempre a primeira instituição que procuramos para firmar convênio. A participação da Mútua no Congresso é algo natural e procedente devido à sua pertinência em apoiar aos profissionais no desenvolvimento de suas atividades”, lembrou.


O diretor financeiro da Mútua, Lino Gilberto, também assinou o convênio de apoio ao CBA

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola Nathália Jupi (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.