Confaeab realiza, na Sede da Mútua, Assembleia de suas entidades filiadas


Abertura da Assembleia da Confaeab, realizada na Sede da Mútua

A Diretoria da Confederação das Federações de Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) e os representantes de suas 27 entidades filiadas estiveram reunidos nesta quarta-feira (27), na Sede da Mútua, em Brasília (DF). A Caixa de Assistência cedeu seu auditório para a realização da Assembleia Geral da Confederação, uma iniciativa que corrobora o apoio da Mútua às entidades de classe.

“Foi um prazer receber mais uma vez a Confaeab aqui na Mútua. Sabemos do importante trabalho realizado pela Confederação e nossa parceria reflete em melhorias para os profissionais. Reitero que as portas da nossa Caixa de Assistência estão abertas para outras entidades de classe que quiserem utilizar nossas instalações”, comentou o diretor-presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros.


O diretor administrativo da Mútua, engenheiro agrônomo Luiz Alberto Freitas Pereira, também participou da abertura da reunião da Confaeab

Com diversos itens compondo a pauta, o colegiado da Assembleia se debruçou na análise de assuntos como o relatório de atividades da Diretoria Executiva da Confaeab, parecer do Conselho Fiscal da entidade sobre a prestação de contas, orçamento, a organização do XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA) e o processo eleitoral da Confederação. “Conseguimos proceder com a deliberação de toda a pauta e realizamos uma reunião bastante produtiva, com discussões muito ricas que irão contribuir demasiadamente com as atividades da Confederação. Também não posse deixar de agradecer mais uma vez a Mútua por nos receber sempre como a maior generosidade e hospitalidade”, assentiu o presidente da Confaeab, engenheiro agrônomo Angelo Petto Neto.


Dirigentes das entidades filiadas à Confaeab atentos às explanações de Angelo Petto

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

 

 

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.