Sócios Mútua-BA ganham bolsa integral para curso do IPOG


Mútua BA apoiou a realização do curso
 

Nos dias 15, 16 e 17 de maio o IPOG-BA realizou o curso de Gestão e Marketing de Escritório de Engenharia e Arquitetura, em parceria com a Mútua-BA. A Iinstituição ofereceu duas bolsas integrais para sorteio entre os associados contribuintes adimplentes da Caixa BA, e teve campanha promocional lançada através de e-mail para os profissionais. Na reunião de diretoria do dia 11 de maio, o diretor Rubem Mendonça sorteou entre as pessoas aptas a participarem da promoção os nomes de Pablo Barbosa e Maria das Graças Dória.

Para Maria das Graças, foi acertada a parceria da Mútua com o IPOG, “eu já tinha conhecimento, por experiência própria, que as recomendações da Mútua são realmente dentro de padrões que considera a satisfação dos profissionais, por isso não hesitei em participar da promoção. O IPOG prezou exatamente por aquilo ofereceu e o professor Ênio Padilha, sua didática e o conteúdo do curso são indiscutivelmente de um nível de excelência singular. Fiquei extremamente satisfeita”, declarou Dória.

A Mútua-BA vem sempre pensando em parcerias que busquem a satisfação dos associados é o que declara o diretor Rubem Mendonça: “estamos sempre trabalhando para não apenas ampliar número de profissionais associados à Mútua, mas também ampliar os benefícios e vantagens através de parcerias como esta. Com certeza essa será a primeira de muitas em 2015”, afirmou o diretor financeiro.

Pensando nos outros inscritos que não foram sorteados, o IPOG ofereceu ainda meia bolsa para os 14 inscritos não deixarem de participar do curso. Para quem desejar mais informações sobre os cursos ofertados pelo IPOG, que oferece 20% de desconto em seus cursos para sócios e dependentes, basta acessar o site www.ipog.edu.br.


Turma do curso de Gestão e Marketing de Escritório de Engenharia e Arquitetura, do IPOG-BA

 

Fonte: Mútua-BA

Fotos: Mútua-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.