Rentabilidade do TecnoPrev é destaque em abril

Em comparação aos meses de janeiro, fevereiro e março, a rentabilidade do mês de abril do plano de previdência da Mútua – TecnoPrev – foi o maior índice mensal do ano, fechando em 2,64%. No acumulado de 2015, o TecnoPrev está com 5,85% de rentabilidade.

Mesmo com o mercado financeiro instável, o TecnoPrev continua a registrar uma boa rentabilidade devido à sua política de investimentos, com maior parte dos seus recursos alocados em títulos de renda fixa. 

Os gráficos de rentabilidade e as carteiras de investimentos do plano podem ser acompanhados diariamente através de extratos, disponíveis no site da BB Previdência (administradora do plano). É possível, ainda, acompanhar todas as informações da conta individual, que é segregada dos outros participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da BB Previdência.

A realização de aportes distintos da contribuição mensal básica e a flexibilidade no aumento e na redução do valor da contribuição mensal – respeitado o valor mínimo estipulado -, são outros diferenciais da previdência complementar oferecida pela Mútua.

Contrate agora mesmo o TecnoPrev e comece a planejar o seu futuro e o de sua família. Central de Relacionamento Mútua 0800 61 0003.

 


Fonte: Acme/Mútua

Foto: Banco de Imagens (Fotolia)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.