Presidente do Crea-DF participa de reunião das Caixas Centro-Oeste


Engenheiro agrônomo Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo da Mútua), engenheiro civil e de Seg. do Trab. Flavio Correia de Sousa (presidente do Crea-DF), engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros (diretor-presidente da Mútua), engenheiro civil Maxwell Simes de Souza Paiva (diretor-geral da Caixa DF e coordenador das Caixas Centro-Oeste), engenheiro eletricista Antonio Salvador da Rocha (diretor de Tecnologia da Mútua) e engenheiro agrônomo Ricardo Antonio de Arruda Veiga (diretor de Benefícios)

Esteve na Mútua, na tarde desta segunda-feira (11), o presidente do Crea-DF, engenheiro civil e de Seg. do Trab. Flavio Correia de Sousa, para prestigiar a 7ª Reunião das Caixas Centro-Oeste, encontro que integra os diretores regionais da Mútua (diretores gerais, financeiros e administrativos) dos Estados do Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal e os diretores executivos da Instituição. Em sua visita, Flávio falou sobre a parceria e o apoio que o Crea-DF sempre dispensou à Mútua. “A Mútua, como nosso braço assistencial, precisa sempre caminhar lado a lado aos Creas e ao Confea. O Crea-DF sempre esteve e sempre vai estar aberto para a Mútua”, reforçou. Ele ainda corroborou a iniciativa da Mútua em realizar reuniões regionais. “Vejo isso com muito bons olhos e tenho como referência nosso Colégio de Presidentes da Região Centro-Oeste, que sempre se reúne antes da reunião do Colégio de Presidentes nacional. A interação é maior e conseguimos discutir questões que são próprias e específicas da nossa Região. Muitas vezes até já saímos com uma solução antes da reunião com os demais presidentes de Creas”, concluiu.

“O Flávio é um grande parceiro da Mútua, sempre podemos contar com ele”, agradeceu assim o diretor-presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, a presença do presidente do Crea-DF na reunião das Caixas Centro-Oeste. O diretor-geral da Mútua-DF e coordenador das Caixas Centro-Oeste, engenheiro civil Maxwell Simes de Souza Paiva, também fez questão destacar o perfil apoiador do presidente do Crea-DF.  “É um honra receber o Flávio em nossa reunião. Ele, que além de uma referência profissional em nosso Sistema, é um amigo que sempre acreditou no meu trabalho, tendo me apoiado para assumir o cargo de coordenador da Câmara de Engenharia Civil do Crea e, agora, para a Diretoria Regional da Mútua”, comentou.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Alline Abreu (Acme/Mútua)

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.