Diretores executivos da Mútua e diretores regionais das Caixas do DF, GO, MT e MS se reúnem em Brasília


Vânia Abreu, Luiz Alberto, Cláudio Calheiros, Maxwell Paiva e Antonio Salvador na abertura da 7ª Reunião das Caixas Centro-Oeste

Os diretores executivos da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiro (diretor-presidente), engenheiro agrônomo Ricardo Antonio de Arruda Veiga (diretor de Benefícios), engenheiro agrônomo Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo) e engenheiro eletricista Antonio Salvador da Rocha (diretor de Tecnologia), estão reunidos com os diretores regionais da Instituição das Caixas Centro-Oeste.

A 7ª Reunião das Caixas Centro-Oeste, que teve início na manhã desta segunda-feira (11), acontece na Sede da Mútua, em Brasília (DF), e tem o objetivo de discutir assuntos e ações referentes às atividades das Regionais da Caixa de Assistência nos Estados do Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no DF.

Taxa de QQB, envio do contrato de benefícios via e-mail, resolução 375/08, tarifas bancárias e outros assuntos ligados à concessão de benefícios estão na pauta do encontro, que tem encerramento marcado para a tarde dessa terça-feira.


Engenheiro agrônomo Hamilton Rondon Flandoli (diretor administrativo da Caixa MS), engenheira civil Marciane Prevedello Curvo (diretora-geral da Caixa MT), engenheira sanitarista Suzan Lannes de Andrade (diretora financeira da Caixa MT), engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (superintendente da Mútua), engenheira agrimensora Vania Abreu de Mello (diretora financeira da Caixa MS) geólogo Mario Cavalcanti de Albuquerque, engenheiro eletricista Luiz Carlos Carneiro de Oliveira (diretor financeiro da Caixa GO), engenheiro civil Roger Pacheco Piaggio Couto (diretor-geral da Caixa GO) e técnico industrial Gilson de Oliveira Mota (diretor administrativo da Caixa GO)

Durante a abertura da reunião, os diretores executivos deram boas-vindas aos diretores regionais e também destacaram a importância dessa socialização entre a Mútua Sede e suas Regionais. O presidente da Mútua informou, ainda, que o diretor financeiro, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, não pôde estar presente nesse primeiro dia da reunião, devido às suas atividades como professor.

Calheiros, Ricardo Veiga, Luiz Alberto e Antonio Salvador ainda realizam apresentação das principais ações da Direx. “Durante a reunião estamos tratando de questões inerentes a diversas áreas, como benefícios, assuntos financeiros, administrativos, de tecnologia e jurídicos. Esta é uma oportunidade de aprimorarmos ainda mais nosso trabalho e nossa relação com as Regionais, visando sempre a busca pela qualidade na prestação dos serviços aos nossos associados”, destacou Calheiros.


Engenheiro eletricista Luiz Henrique Lobo (diretor financeiro da Caixa DF), engenheiro civil Jean Saliba (diretor da Caixa MS) e Josildo Carneiro Santos (funcionário da superintendência)

O coordenador das Caixas Centro-Oeste, engenheiro civil Maxwell Simes de Souza Paiva (diretor-geral da Mútua-DF), enfatiza que o encontro proporciona a troca de informações e experiências entre as Regionais. “Essas reuniões são bastante proveitosas devido ao intercâmbio entre as Caixas – que podem trocar informações e experiências – auxiliam na aproximação com os diretores executivos e também permitem, muitas vezes, a uniformização de procedimentos. Minha expectativa é que, ao final dessa 7ª Reunião das Caixas Centro-Oeste, tenhamos propostas que de fato contribuam para o bom andamento das atividades da Mútua”, avaliou.

Com uma grande disposição em somar e contribuir, o diretor-geral da Mútua-GO, engenheiro civil Roger Pacheco Piaggio Couto, apesar de estar participando pela primeira vez de uma reunião das Caixas na atual gestão, tem muita experiência quando o assunto é Regional da Mútua. Quando era presidente do Crea-GO, Roger participou no Colégio de Presidentes do Sistema dos estudos para criação das Caixas da Mútua nos Estados e da descentralização da Instituição, em 1998, e também foi coordenador Regional da Mútua. “Reuniões regionais são mais proveitosas, porque devido ao tamanho continental do nosso País, a segmentação das discussões trazem um melhor aproveitamento”, pondera.


Técnico em Automobilística Wellington Siqueira de Medeiros (diretor administrativo da Caixa DF)


Os gerentes de TI, financeira e de Benefícios da Mútua, Lúcio Aparecido dos Anjos, Lucinéia Rodrigues da Silva Lopes
 

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Alline Abreu (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.