Novo auditório da Casa da Engenharia de Avaré será inaugurado em maio

Será entregue à população de Avaré nesta sexta-feira, 8 de maio, o novo auditório que integra a Casa da Engenharia do Crea-SP naquela estância turística. A solenidade de inauguração acontece a partir das 19h, no endereço situado à Rua dos Engenheiros, 26, Colina Boa Vista.
Ao lado do Presidente do Crea-SP, Engenheiro Francisco Kurimori, estão previstas as presenças do Prefeito Paulo Dias Novaes Filho; do Presidente da Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo – Faeasp, Arq. Urb. Valdir Bergamini: e do Presidente da Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré, Eng. Mec. Carlos Alberto Centeno Garcia.
A obra conduzida pela THI Engenharia e Arquitetura, vencedora da licitação, é a quinta intervenção da primeira fase do projeto da Casa da Engenharia a ser entregue pelo Crea-SP: já foram inauguradas as Unidades de Ibitinga, Botucatu, Ourinhos e Barra Bonita.
O auditório com 118 lugares está equipado para promover a atualização, o aprimoramento e a capacitação dos profissionais da área tecnológica daquela região.
O novo conceito de “Casa da Engenharia” proposto pelo Crea-SP estabelece uma padronização visual para as Unidades do Conselho, conferindo-lhe uma identidade de fácil assimilação, além de torná-las um espaço de aproximação entre a comunidade tecnológica e a população local.
“Em toda a concepção, foi utilizado o conceito de tecnologia sustentável para termos um projeto ecologicamente correto”, destaca o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Francisco Kurimori.
Em paralelo ao projeto da Casa da Engenharia, o Crea-SP continua expandindo seus serviços de atendimento com a instalação de novos postos em diferentes localidades, de forma a aproximar o Conselho dos profissionais. 

Fonte: Crea-SP

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.