Diretoria Executiva da Mútua participa, na semana que vem, do lançamento da 72ª Soea

Fortaleza sediará a 72ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (Soea), que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará (CEC), nos dias 15 a 18 de setembro deste ano. O evento, o maior das engenharias do País, reunirá convidados, profissionais e estudantes do Brasil e do Exterior.
 
A cerimônia de lançamento da Soea ocorre no dia 23 deste mês, às 19h, também no CEC, e contará com a presença de representantes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), da Caixa de Assistência aos Profissionais do Sistema (Mútua), dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) de todo o Brasil, conselheiros federais e autoridades locais ligadas à área tecnológica. 

"A expectativa é que essa próxima Soea seja plena de êxito tanto em discussões, debates e palestras como em apresentação de trabalhos científicos", informou Victor Frota Pinto. "Essa será a quarta vez que Fortaleza irá sediar a Soea, maior evento das engenharias do Brasil", frisou o presidente do Crea-CE, engenheiro civil Victor Frota Pinto. Explicou, ainda, que o Crea-CE, em parceria com o Confea, tudo fará para receber bem os congressistas e proporcionar um evento de alto nível.

Programação
Este ano, a 72ª Soea espera receber cerca de quatro mil congressistas de todo o País. A programação da Soea envolve palestras, debates e cursos sobre o desenvolvimento tecnológico, novidades das profissões representadas pelo Confea/Cres e legislações pertinentes ao Sistema profissional. A Semana será uma promoção conjunta do Confea e Crea-CE, que conta com o apoio da Mútua.

  Contec
 Paralelo à Soea, acontecerá em setembro o Congresso Técnico e Científico (Contec), que ocorreu pela primeira vez no ano passado e tem como objetivo valorizar a demanda técnica.

 

Fonte: Crea-CE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.