Mais de 10 mil pessoas visitaram o evento Casa Nova Amazonas 2015


O conselheiro federal, engenheiro industrial Afonso Ferreira Bernardes, o diretor-geral Caixa-AM, engenheiro civil Teishin Guenka, o vice-presidente do Crea-AM, engenheiro civil José Nildo Cavalcanti, e o presidente de Sinduscon-AM, Eduardo Jorge de Oliveira Lopes prestigiaram o evento

O Crea-AM e a Mútua-AM apoiaram a feira imobiliária “Casa Nova Amazonas 2015”, realizada na capital amazonense, no último final de semana (10, 11 e 12). As duas Instituições do Sistema Confea/Crea e Mútua estiveram presentes com espaço para atendimento aos profissionais. Pela Mútua-AM foram prestados os seguintes serviços: emissão de anuidade, efetivação de inscrições e informações sobre benefícios. A Qualicorp, administradora de planos de saúdes que gerencia o Saúde Mútua, também esteve presente para falar sobre os planos de saúde oferecidos aos associados da Mútua com mensalidades diferenciadas.

Lideranças do Sistema e profissionais da área tecnológica estiveram presentes, entre eles os diretores da Mútua-AM, engenheiro civil Teishin Guenka (diretor-geral) e o engenheiro agrônomo Antonio Joaquim do Espiríto Santo Oliveira (diretor financeiro).


O diretor financeiro da Caixa-AM,  engenheiro Agrônomo Antônio Joaquim do Espirito Santo Oliveira, na feira imobiliária

O Casa Nova Amazonas 2015 recebeu mais de 10 mil visitantes durante os três dias de evento realizado no Centro de Convenções Vasco Vasquez. A informação é da Coordenação do evento. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), estava entre as entidades apoiadoras da ação, juntamente com a Mútua,  o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-AM), entre outras.

O montante dos negócios fechados na feira, que reuniu as principais incorporadoras e construtoras da região Norte, ainda será informado pela coordenação do evento, que trabalha na elaboração do balanço das atividades promovidas nos dias 10, 11 e 12 deste mês. Mais de 15 mil imóveis foram colocados à venda no Casa Nova Amazonas e mais da metade dos imóveis novos colocados à venda foi negociada, segundo o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis para o Amazonas e Roraima (Creci-AM/RR), Paschoal Rodrigues. "Foi um momento único para o mercado. Quem veio com intenção de comprar saiu com a intenção de se mudar o mais rápido possível", declarou Paschoal.

A coordenação do evento informou também que a maioria dos visitantes procurou um dos 30 stands montados para conhecer as novidades em produtos e condições de pagamento.

A Praça de Alimentação montada na área externa do Centro de Convenções Vasco Vasques, também foi muito visitada, com food-trucks, paleterias, drinks, bolos artesanais e massas.

O diretor de Relações Institucionais do Crea-DF, Francisco Rabello, foi um dos palestrantes do último dia do Casa Nova Amazonas, onde falou de assuntos que interessavam aos síndicos e profissionais ligados à manutenção predial e reformas em condomínios.


Espaço da Mútua-AM e do Crea-AM no "Casa Nova Amazonas 2015"

 

Fonte: Acme/Mútua (com informações do Crea-AM e da assessoria do Casa Nova Amazonas)

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.