Presidente do Crea-DF participa de almoço com Governador promovido pela ACDF Destaque

O encontro foi um momento de debate, onde a categoria fez alguns apelos em relação ao comércio informal, que vem atrapalhando o empresariado local que paga impostos e gera empregos, causando transtornos e aborrecimentos aqueles que estão devidamente legais na produtividade da Capital da República.
Em documento entregue pessoalmente ao Governador, Cleber Pires, presidente da ACDF, focaliza que a ausência de fiscalização e repressão a essa prática tem trazido ao empresário do DF – devidamente estabelecido e contribuintes de impostos – dificuldades para a manutenção de seu comércio, levando muitas vezes ao encerramento de suas atividades.
Na ocasião, o presidente do Crea-DF, Flavio Correia entregou ao governador uma carta para marcar data de entrega de  um documento com propostas do Conselho para o Governo do Distrito Federal. “A engenharia e a agronomia estão intimamente ligadas ao crescimento e desenvolvimento tecnológico e econômico do DF. O Sistema Confea/Crea corresponde a 70% do PIB brasileiro e movimenta um mercado de trabalho cada vez mais acirrado. Com isso o objetivo da proposta é de sugerir diretrizes p o GDF”, argumentou Flavio.

Fonte: Crea-DF

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.