Presidente do Crea-AC e diretores da Mútua-AC são empossados em solenidade festiva


O diretor-presidente da Mútua, Cláudio Calheiros, entrega aos diretores regionais da Mútua-AC, Carmem Nardino, Maria Dalzenira e Amarildo Uchoa, os certificados de posse

Na noite da última sexta (20), no espaço A, em Rio Branco (AC), foi realizada posse conjunta dos profissionais eleitos nas Eleições Gerais 2014 do Sistema Confea/Crea e Mútua, para os cargos de presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (Crea-AC) e de diretores regionais da Mútua-AC. A engenheira agrônoma Carminda Luzia, assume o comando do Conselho, para um mandato de três anos, e destaca-se por ser a primeira mulher a ocupar o mais alto cargo da Engenharia acreana.

A diretora geral da Mútua-AC, engenheira civil Carmem Nardino, o diretor financeiro da Mútua-AC, engenheiro civil Amarildo Uchoa e a diretora administrativa da Mútua-AC, engenheira agrônoma Maria Dalzenira, eleitos para gestão 2015-2018, receberam ineditamente, no Estado do Acre, das mãos do diretor- presidente da Mútua nacional, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, os devidos termos de posse. Também estiveram presentes à solenidade os diretores executivos da Mútua, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva (diretor financeiro) e engenheiro agrônomo Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo).

Na mesma noite, os inspetores do Regional no Juruá e os conselheiros regionais que compõem o plenário e que fazem parte da renovação do terço 2015, foram também empossados.

Entre os convidados ilustres, estiveram presentes, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), engenheiro civil José Tadeu da Silva, que pela primeira vez comparece a uma posse do Crea, no Acre; o vice-presidente do Senado, o senador e engenheiro florestal Jorge Viana; o representante do Governo do Estado, secretário de Habitação, engenheiro civil Jamyl Asfury; e o representante da Assembleia Legislativa, deputado estadual e engenheiro agrônomo Lourival Marques.

A Caixa de Assistência dos Profissionais, que é sempre parceira, nas ações do Crea-AC, mais uma vez, oportunizou a realização do grandioso evento. “Não podemos deixar de citar, que a Mútua sempre esteve presente nas atividades do Crea-AC e, dessa vez, recebemos um significativo auxilio financeiro, através de um convênio firmado com a Mútua Nacional, que tornou nosso sonho de uma posse festiva em realidade”, afirmou a presidente do Crea-AC.

A Presidente que, com ajuda da comissão organizadora, cuidou de cada detalhe da festa, inclusive da delicadeza de convidar para composição do dispositivo de honra, somente autoridades pertencentes ao sistema Confea/Crea e Mútua, reafirmou em seu discurso, o compromisso da sua campanha: Servir os profissionais da Engenharia acreana com transparência e responsabilidade.


Lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua e autoridades do Estado prestigiaram a posse conjunta

 

Fonte: Crea-AC

Fotos: Crea-AC

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.