Salvador (BA) sedia, em abril, o XII Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura

De 15 a 17 de abril, Salvador (BA) sedia o XII Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura (Conea), evento que conta com o apoio da Mútua e do Crea-BA.  O Congresso será realizado no São Salvador – Hotéis e Convenções e reunirá engenheiros agrimensores, estudantes da área e outros profissionais e estudantes de segmentos correlatos, com o objetivo de proporcionar o aprofundamento das discussões e reflexões técnicas, científicas e políticas sobre o Sistema de Cadastro Territorial Brasileiro, tema central do evento.

Além de minicursos sobre variados assuntos ligados à Agrimensura e a realização da Feira de Equipamentos para Agrimensura, o Conea 2015 ainda abrangerá quatro grandes palestras de relevante expressividade para a área: “Cadastro urbano e cadastro rural: gestão única ou integrada?”, “O Brasil precisa de uma Lei Nacional de cadastro?”, “Qual hierarquia deve existir entre o cadastro territorial e o registro imobiliário?” e “A regulamentação do profissional responsável pelo cadastro territorial é necessária?”. Estas questões, face às implicações profissionais e acadêmicas, terão espaço prioritário de debates, com a presença de palestrantes de renome nacional e internacional. Discussões complementares também estarão na pauta do Congresso, bem como a apresentação de trabalhos acadêmicos.

Para realizar sua inscrição, conferir os palestrantes e demais informações sobre o Conea 2015, acesse www.aseab.enge.br/conea2015

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.