TecnoPrev fecha 2014 com rentabilidade superior

O balanço do desempenho de investimentos do TecnoPrev em 2014 mostra que o plano de previdência complementar da Mútua fechou o ano com saldo positivo. No acumulado do ano, o TecnoPrev teve rentabilidade de 9,37%, ficando à frente da poupança, que obteve o índice de 7,08% em 2014.

Com a maior parte dos seus investimentos alocados em títulos de renda fixa, a política de investimentos do TecnoPrev é constituída por um conjunto de diretrizes, principalmente de longo prazo, que visam à preservação e ao melhor desempenho dos ativos financeiros em associação com as expectativas do passivo atuarial, sob um processo prudente de investimentos.

No âmbito desse planejamento, são levadas em consideração questões políticas, fiscais, monetárias, econômicas e financeiras do microambiente interno e global, incluindo variáveis como taxas de inflação, taxas de juros, nível de atividade dado pela evolução do PIB e taxas de câmbio. Todos esses indicadores são constantemente acompanhados e avaliados para a formulação de possíveis cenários e de estratégias a serem adotadas.

Conheça mais sobre o TecnoPrev e faça sua inscrição. Central de Relacionamento Mútua 0800 61 0003.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.