Empossada Diretoria da Mútua-BA e Presidência do Crea-BA – triênio 2015-2017


O diretor de Tecnologia da Mútua, Antonio Salvador (terceiro a partir da esquerda), prestigiou a posse de Marco Amigo (ao lado de Salvador) e dos diretores regionais da Mútua-BA. Outras lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua também participaram da solenidade

O presidente reeleito do Crea-BA, engenheiro mecânico Marco Amigo, e a diretoria da Mútua-BA, composta pelo diretor-geral, engenheiro agrimensor Joseval Carqueja, e os diretores administrativo e financeiro, respectivamente, técnico agropecuário Marcos de Souza Dantas e engenheiro químico Rubem Barros de Mendonça, tomaram posse na manhã de sexta-feira (30), no auditório da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), para o triênio de 2015 a 2017. O evento reuniu profissionais, estudantes, políticos e autoridades.

Encarregado em empossar oficialmente a diretoria da Mútua-BA, o engenheiro eletricista Antônio Salvador da Rocha, diretor executivo de Tecnologia da Mútua, reconheceu a contribuição efetiva que Marco Amigo vem dando ao Sistema Confea/Crea e Mútua. “Parabenizo aos profissionais da Bahia que escolheram um líder com o perfil de Amigo para resolver os problemas do Sistema. Esta gestão será melhor que as outras, pois com certeza, não faltará competência e qualidade”.

O diretor-geral da Mútua-BA Joseval Carqueja disse que sua prioridade é levar a Caixa de Assistência de Profissionais do Crea para o interior do Estado e para tanto vai investir em ações de divulgação dos benefícios. “Nossa meta é aumentar em 50% o número de sócios contribuintes”, argumentou.

O técnico em agropecuária e novo diretor administrativo da Mútua-BA, Marcos Dantas, destacou que tem como objetivo tornar a Caixa ainda mais atrativa para os profissionais, “Reconhecidamente a Mútua-BA já realiza um trabalho excelente na capital do nosso Estado, mas ainda é preciso avançar para o interior, e neste sentido que pretendemos atuar no período 2015-2017, através de novos convênios, campanhas para adesão de novos sócios, dentre outros”.

Já o reeleito diretor financeiro, Rubem Mendonça, destacou os números da Mútua-Ba, “Quando entrei na Mútua, em 2012, eram 4.227 associados. E nos três anos que fiz parte da diretoria anterior, conseguimos trabalhar e associar mais 3.471 profissionais à Mútua-BA. Estarei trabalhando com os colegas eleitos para que cresçamos ainda mais”, destacou.


Joseval Carqueja, diretor-geral da Mútua-BA
 

 

Fonte: Mútua-BA

Fotos: Crea-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.