Diretores executivos da Mútua participam de reuniões em SC

O diretor-presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, participou, nessa quinta-feira (22), ao lado do diretor financeiro da Mútua, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, da posse do presidente reeleito do Crea-SC, engenheiro civil e de Segurança do Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier. Na oportunidade, também tomaram posse os diretores regionais da Mútua-SC, gestão 2015-2017, engenheiro agrônomo Luiz Carlos Coelho (diretor geral), engenheiro mecânico Júlio Cesar Bertoldo (diretor administrativo) e engenheiro civil Laércio Domingos Tabalipa (diretor financeiro).



Assuntos institucionais da Mútua, além de benefícios, parcerias e outras ações  da atual gestão foram apresentados por Calheiros aos inspetores e diretores do Crea-SC

Na estada em Santa Catarina, o presidente da Mútua também acompanhou a reunião dos diretores do Crea-SC, com a presença de cerca de 30 representantes das inspetorias do Conselho, além do presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva, do presidente do Crea-SC, Kita Xavier, e diretores regionais da Mútua naquele Estado. 

A reunião, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, oportunizou que o presidente Calheiros falasse aos profissionais das inspetorias de SC sobre o trabalho da Instituição, os benefícios e serviços oferecidos aos mutualistas e, ainda, sobre a ampliação do repasse da Mútua para a realização da SOEA e os convênios com as entidades de classe e os Creas para a realização de cursos e eventos. Também estiveram presentes à reunião os presidentes do Crea-DF, Flávio Correia, e do Crea-RJ, Reynaldo Barros.

 

Reunião na Caixa SC


Calheiros, Coelho, Lino , Bertoldo e Tabalipa: assuntos regionais na pauta da reunião

Os diretores executivos da Mútua ainda aproveitaram para se reunir com os diretores regionais da Caixa SC. No encontro foram tratados diversos assuntos, como o novo modelo de boleto da Mútua, aquisição de equipamentos para a Regional, regularização do quadro funcional da Caixa e ações para redução da inadimplência.

O presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva, também esteve na Mútua-SC para conhecer a Caixa de Assistência no Estado e o projeto de benfeitorias das futuras instalações da Regional, que em breve será executado. Por ocasião da visita, José Tadeu destacou a importância de se estreitar os laços institucionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.


Tadeu (ao centro) e Calheiros (primeiro à direita) foram recebidos pelos diretores regionais Tabalipa, Bertoldo e Luiz Coelho

 

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Mútua-SC e Crea-SC

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.