Segunda etapa do seminário “Diálogo Confea/CNE-MEC” tem presença da Mútua

O primeiro evento foi realizado no dia 15 de dezembro do ano passado, na Sede do Conselho Nacional de Educação (CNE)


À mesa de abertura do Seminário: José Fernandes de Lima, conselheiro do CNE, José Tadeu da Silva, presidente do Confea, Lia Sá, coordenadora adjunta do GT de Equidade de Gêneros do Confea e ex-presidente o Crea-DF, e Cláudio Calheiros, diretor-presidente da Mútua

Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua e do Conselho Nacional de Educação (CNE), além de professores de diversas universidades do País, participam, durante todo o dia de hoje (21) e na manhã de quinta-feira, da segunda etapa do seminário  “Diálogo Confea/CNE-MEC: as Engenharias na Perspectiva da Demanda”. O primeiro evento foi realizado em 15 de dezembro do ano passado, no auditório do Conselho Nacional de Educação (CNE). Pontos como “A necessidade de regulação”, “Revalidação de Diplomas – Brasil sem Fronteiras” e “Educação a Distância” integram a pauta da programação desta segunda rodada do Seminário, que acontece no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF).

Novamente, o diretor-presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, acompanha os relevantes debates oportunizados pelo Seminário, que tem como objetivo estreitar o diálogo e a relação entre o Sistema Confea/Crea e Mútua e os órgãos regulamentadores da educação no Brasil. Essas ações poderão estabelecer novos paradigmas para a formação das áreas tecnológicas.


Público do Seminário é composto por representantes do Sistema, do CNE e de instituições de ensino

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Margareth Vicente (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.