Toma posse o presidente reeleito do Crea-AP

No último dia 7, tomou posse o engenheiro florestal Laércio Aires dos Santos, reeleito nas eleições gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua realizada no dia 19 de novembro de 2014, como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá – CREA-AP para o triênio 2015 a 2017.
A cerimônia de posse ocorreu no auditório do CREA-AP por ocasião da realização da primeira sessão plenária de 2015, cujo termo de posse foi repassado pelo Conselheiro Regional Eng. Agr. Pedro Paulo Matos Bosque. Além do Presidente, na mesma sessão plenária foi eleita e empossada a nova Diretoria do Conselho, sendo composta pelos seguintes membros:


Eng. Ftal. Laércio Aires dos Santos – Presidente
Eng. Civ. Edson Kuwahara – Vice-Presidente
Eng. Agr. Pedro Paulo Matos Bosque – 2º Vice-Presidente
Eng. Civ. Fernando Antônio Van Erven Santos – Tesoureiro
Eng. Agrim. José Carvalho de Sousa – 2º Tesoureiro
 
Na oportunidade, Laércio Aires ressaltou “A cobrança e o desafio de um segundo mandato é ainda maior, e que a Presidência juntamente com toda Diretoria serão incansáveis na busca da melhoria e crescimento do Conselho.”. O presidente ainda destacou a importância de um trabalho pautado na ética e na transparência, visando melhorias e a prestação de serviços de qualidade aos profissionais e empresas de engenharia, bem como na proteção da sociedade, concluiu.

 

Fonte: Crea-AP

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.