Crea-CE entrega placa aos servidores que se destacaram em 2014

Na última sexta-feira (9), aconteceu, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), a reunião de prestação de contas do exercício de 2014, e a solenidade de entrega das placas dos funcionários que se destacaram no período.

Durante a reunião, foram apresentadas estatísticas que apontam o rendimento e a melhoria na qualidade de serviço na primeira gestão do presidente do Crea-CE, engenheiro civil Victor Frota Pinto. A explanação foi apresentada pelo gestor da qualidade Alexandre Carvalho, que mostrou a atuação da autarquia em suas diversas áreas de abrangência, e expôs pesquisas realizadas no conselho.

As placas “funcionário destaque do ano de 2014” foram entregues a seis funcionários, sendo estes: engenheira civil responsável pela Célula de Planejamento da Fiscalização, Viviane de Sena Barros; administrador de empresas e orientador da Célula da Autarquia, Allison Viana; assistente administrativa da Inspetoria Regional do Maciço do Baturité, Maria José Luz da Silva; assistente administrativa e orientadora da Célula de Apoio às inspetorias do Crea-CE, Nanci de Souza Ribeiro; agente fiscal do Crea-CE, Wlauber Barbosa Cavalcante;  coordenador da coordenadoria de tecnologia da informação e analista de sistemas, Fernando Queiroz.

Fez o uso da palavra, dentre os presentes à mesa, o presidente do conselho, Victor Frota, que enalteceu a importância do evento, e agradeceu o apoio dos conselheiros e das entidades recebidos ao longo de 2014. Também ressaltou a colaboração dos funcionários para tornar o Crea-CE um órgão cada vez mais ágil, moderno e participativo na sociedade e nos segmentos da Engenharia e Agronomia. E concluiu, afirmando que a meta de crescimento foi atingida. “Seguindo essa vontade de transformar para melhor, que nós, juntos, podemos dizer que conseguimos, avançamos muito. O Crea-CE, hoje, em diversos locais, é um órgão que apareceu para a sociedade, é aberto e está atuando em diversos segmentos, ajudando, principalmente, os profissionais.”

A placa

A condecoração “funcionário destaque” foi uma iniciativa do presidente da autarquia, Victor Frota, e é feita anualmente, com o objetivo de reconhecer o trabalho dos servidores que se evidenciaram no decorrer do ano em seus cargos, somando e contribuindo, desta forma, para o crescimento e o bom desenvolvimento do conselho. A votação para a escolha dos homenageados é feita pelos próprios servidores, a partir de um formulário eletrônico, através da intranet, garantindo, assim, o voto secreto.

 

Fonte: Crea-CE

Fotos: Crea-CE

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.