Amazonas coordenará pela primeira vez o FNNIC

Até meados de março, o Fórum Norte-Nordeste da Indústria da Construção Civil (FNNIC) da Câmara Brasileira da Construção Civil (CBIC) será coordenado pelo presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), Eduardo Lopes.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), Eduardo Lopes, vai assumir a coordenação do Fórum Norte-Nordeste da Indústria da Construção Civil (FNNIC) da Câmara Brasileira da Construção Civil (CBIC) até a primeira quinzena de março.

Com isso, será a primeira vez que o Amazonas ficará com a coordenação do fórum, que procura debater propostas, buscar soluções para entraves relacionados ao setor e difundir experiências positivas na área da Construção Civil entre os Estados.

A data da posse ainda não foi definida, mas ocorrerá em Manaus. As informações foram repassadas por Lopes, nesta terça-feira (13), ao novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), Cláudio Guenka, durante visita de cortesia, na sede da entidade, em Manaus.

Eduardo Lopes é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Amazonas e pós-graduado em Gerenciamento e Planejamento da Construção Civil. Entre 2004 e 2006 atuou como vice-presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Amazonas (AEAA) e também já participou do Crea-AM como conselheiro titular (2002-2006) e diretor Administrativo (2005-2006). No Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas, foi diretor da Comissão de Obras Públicas da entidade entre 2006 e 2009, e agora é o atual presidente do órgão.

 

Fonte: Crea-AM

Foto: Acyane do Valle (Ascom Crea-AM)

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.