A Mútua ajuda a cumprir suas metas de 2015

Início de ano, renovam-se as energias, as perspectivas e, também, as metas. Seja um carro ou um emprego novo, a reforma de um imóvel, um upgrade no seu empreendimento ou uma viagem especial. Enfim, cada pessoa tem seus sonhos e, a cada virada de ano, o empenho para realizá-los nos próximos cerca de 360 dias.

Os profissionais com registro no Crea ao planejarem seus projetos e metas do ano têm a vantagem de contar com a Mútua. A Instituição, que atua como entidade assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua, oferece soluções em benefícios diferenciados que proporcionam melhor qualidade de vida aos mutualistas e seus dependentes. A Caixa de Assistência disponibiliza aos seus associados condições especiais para empréstimos (benefícios reembolsáveis) que ajudam os profissionais a alcançarem seus objetivos e, também, os benefícios sociais, o amparo necessário nas horas mais difíceis.

São onze benefícios reembolsáveis que atendem a diversas necessidades. Entre eles, o Equipa Bem, destinado à compra de equipamentos, aparelhos eletrônicos, móveis, hardwares e softwares para o desenvolvimento de atividades profissionais; o Construa Já, para construção, reforma e/ou ampliação de residência ou escritório, pagamento de mão de obra, aquisição de equipamentos, móveis e materiais; e o Educação, para a realização de cursos técnicos, aperfeiçoamento, graduação, especialização, extensão, mestrado, doutorado, oferecidos por instituições de ensino legalmente habilitadas. Há, ainda, outros oito benefícios reembolsáveis: Ajuda Mútua, Garante Saúde, Férias Mais, Apoio Flex, Família Maior, Veículos, Empreendedorismo e Agropecuário. Os três benefícios sociais são o Auxílio Pecuniário, Pecúlio e Auxílio Funeral.

Confira todos os detalhes e faça a simulação de cada um aqui mesmo, no site, clicando na aba “Benefícios”.

Mais novidades em 2015

Após a reformulação dos regulamentos dos benefícios reembolsáveis, que proporcionou mais facilidades aos associados, a Mútua continua trabalhando para oferecer os melhores produtos e serviços aos profissionais do Sistema. A Instituição já apresentou ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) nova solicitação de ajuste dos normativos dos regulamentos, basicamente de ordem técnica e de redação, mas que são fundamentais para atender de forma mais adequada às demandas dos associados. Também já foi protocolado no Conselho Federal proposta de criação de oito novos benefícios reembolsáveis, que terão a finalidade de financiar outras necessidades dos mutualistas, como o benefício “Imobiliário”, para compra de imóveis, terrenos, lotes e com despesas cartorárias, e o “Tributo Já”, para pagamento de tributos, impostos e taxas federais, estaduais e municipais.

Outra novidade do ano é a autorização da Previc para que a Mútua crie o PrevMútua, o Fundo de Pensão dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, que oferecerá, além de um plano de previdência complementar, a concessão do Auxílio Pecúlio da Mútua. Além disso, a Mútua está trabalhando para disponibilizar, através da parceria com a Qualicorp, planos de saúde regionais com as melhores mensalidades. Também serão incrementados os convênios com empresas e instituições que oferecem descontos em produtos e serviços.

Entre em contato com a Central de Relacionamento Mútua, no telefone 0800 61 0003, ou procure a Regional de seu Estado para se associar. Não perca a oportunidade de realizar seus sonhos em 2015. Conte com a Mútua.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.