Coordenador do Colégio de Presidente faz balanço de sua gestão


Jorge Silveira: conclusão dos trabalhos

O coordenador do Colégio de Presidentes e presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira, participou da abertura da Sessão Plenária do Confea, nesta quarta-feira (10). Jorge Silveira deixará, no final do mês, a coordenação do Colégio de Presidentes e encerrará, também, seu mandato no Conselho Regional sergipano.

À frente do CP durante um ano, o engenheiro civil deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida. “Minha avaliação do trabalho realizado pelo Colégio de Presidentes neste último ano é muito positiva. Tivemos muitos ganhos, com o apoio do presidente do Confea e de todos os presidentes de Creas, através de um trabalho muito harmônico e resgatando uma nova forma de reivindicar propostas junto ao Confea. Da mesma forma, não posso deixar de destacar o apoio da Mútua e de toda a sua Diretoria Executiva”, salientou.

Jorge diz se orgulhar, também, do trabalho realizado no Regional de Sergipe. “Foi uma experiência muito boa. Não é fácil presidir um Crea pequeno e chegar a coordenar o CP, mas isso também é fruto do muita dedicação. No Crea-SE, houve um trabalho muito intenso para colocarmos o Conselho em uma nova fase. Evoluímos muito na questão de tecnologia, com a gestão eletrônica de documentos, o que nos fez reduzir em muito a utilização de papel, e viabilizamos que o trabalho dos conselheiros e todo o atendimento aos profissionais pudessem ser realizados on line. Colocamos o Crea-SE em um patamar até mesmo à frente de Creas maiores”, concluiu.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Margareth Vicente (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.