Saldo de rentabilidade do TecnoPrev segue em alta

O TecnoPrev – plano de previdência complementar da Mútua, segue com saldo positivo e já apresenta rentabilidade superior a  11,40% no acumulado do ano, tendo em novembro registrado o índice de 1,41%. Mesmo com o mercado financeiro instável, o TecnoPrev continua a registrar uma boa rentabilidade devido à sua política de investimentos, com maior parte dos seus investimentos alocados em títulos de renda fixa. 

Os gráficos de rentabilidade e as carteiras de investimentos do plano podem ser acompanhados diariamente através de extratos, disponíveis no site da BB Previdência (administradora do plano), assim como todas as informações da conta individual de cada participante, que é segregada dos outros participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da BB Previdência.

A realização de aportes distintos da contribuição mensal básica e a flexibilidade no aumento e na redução do valor da contribuição mensal – respeitado o valor mínimo estipulado -, são outros diferenciais da previdência complementar oferecida pela Mútua.

Contrate agora mesmo o TecnoPrev e comece a planejar o seu futuro e o de sua família. Central de Relacionamento Mútua 0800 61 0003.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.