Direx da Mútua está reunida em Aracaju, onde acontecem outros eventos do Sistema


Mais de cem assuntos estão pautados para a Reunião, apresentados e discutidos pelos diretores executivos e gestores de algumas das áreas da Mútua

 A última Reunião Ordinária do ano da Diretoria Executiva da Mútua é realizada nesta quinta e sexta-feira (4 e 5), em Aracaju (SE). Participam dos trabalhos o diretor-presidente, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, o diretor de Benefícios, engenheiro agrônomo Ricardo Antonio de Arruda Veiga, o diretor financeiro, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, o diretor administrativo Luiz Alberto Freitas Pereira, e o diretor de Tecnologia, engenheiro eletricista Antonio Salvador da Rocha.

 Constam da pauta da reunião mais de cem itens das diversas áreas da Mútua, como concessão de benefícios, renegociações de reembolso, divulgação da Mútua, últimos detalhes da organização do evento “Balanço de gestão regional”, que acontece na semana que vem, em Brasília (DF), entre outros. Gestores e o Superintendente da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, também participam da reunião em Aracaju.

 Mútua participa da Reunião do Colégio de Presidentes


A Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes contou com a presença do presidente Calheiros (à esquerda). Também à mesa, o presidente reeleito do Confea, José Tadeu da Silva, presidente do Crea-SE e coordenador do CP, Jorge Silveira, e o presidente do Crea-AM e coordenador adjunto do CP, Telamom Firmino Neto

O diretor-presidente da Mútua e os diretores de Benefícios, administrativo e de Tecnologia participaram, ainda, de parte da 6ª Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, também realizada na capital sergipana. No encontro, que foi aberto na quarta-feira e segue até amanhã, são tratados assuntos pertinentes aos Creas em nível nacional, como a avaliação do processo eleitoral do Sistema, a Resolução 1.010/2005 (regulamentação de profissionais), a situação do Prodesu – com a prorrogação dos prazos para envio de prestação de contas para até 90 dias -, e outros temas importantes. “As potencialidades econômicas do Nordeste” foi o tema da palestra ministrada para os participantes do CP.

 Outros eventos paralelos também foram e estão sendo promovidos esta semana em Aracaju, como a 3ª Reunião Extraordinária do Colégio de Entidades Nacionais (Cden) e o "Seminário nacional de encaminhamento de ações institucionais atinentes às questões que envolvem o Sistema Confea/Crea e Mútua", reunião do CAU/BR e a Reunião dos conselheiros federais, regionais e profissionais da Engenharia de Segurança do Trabalho.

 


Durante sua Reunião, a Direx recebeu alguns dos participantes dos eventos sediados em Aracaju. Na foto, em pé: o superintendente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães; o diretor administrativo da Mútua, Luiz Alberto Freitas Pereira; o presidente do Crea-SE, anfitrião dos eventos, Jorge Silveira; a assessora do Confea, Ineivea Santana de Faria; o presidente reeleito do Crea-BA, MArco Amigo; e o diretor financeiro da Mútua, Lino Gilberto da Silva. Sentados, os diretores da Mútua Antonio Salvador da Rocha (Tecnologia); Cláudio Calheiros (presidente); e Ricardo Antonio de Arruda Veiga (Benefícios)

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Margareth A. Vicente (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.